E-mail: Senha:
Esqueci minha senha
  Skip Navigation Links  
 

A Corjur é uma empresa criada em 2013 para atender a crescente demanda dos clientes da Webjur por diligências.

Assim como a Webjur elevou os padrões de qualidade e eficiência do serviço de informador jurídico, a Corjur nasce com a responsabilidade de revolucionar os serviços de advogado correspondente, cumprindo diligências com compromisso, qualidade e ótimos preços. Tudo feito através de uma interface moderna, ágil e segura.

A Corjur é uma empresa especializada na prestação de serviços de correspondência jurídica. Atuamos como um facilitador no cumprimento de diligências, trabalhando da seguinte forma:

  1. O cliente registra sua solicitação através deste site e efetua o pagamento do valor informado via boleto bancário, cartão de crédito ou débito direto;
  2. Assim que recebemos a confirmação do pagamento, a solicitação é enviada para um de nossos correspondentes credenciados;
  3. No momento em que o correspondente conclui a diligência, enviamos um e-mail para o cliente contendo um link para download do documento digitalizado em formato PDF;

Durante esse processo você pode ficar despreocupado! Nós cuidamos para que sua solicitação seja cumprida dentro do prazo e com o padrão de qualidade Corjur. Além disso, possuímos um sistema inovador, para que você não precise nem mesmo utilizar o telefone e possa acompanhar tudo on-line, de forma prática e segura.

Utilizamos um sistema que oferece diversas vantagens aos nossos clientes, tais como:

  1. Acompanhamento do andamento das solicitações;
  2. Organização dos documentos enviados pelos correspondentes;
  3. Geração de relatórios financeiros que permitem, por exemplo, obter os valores gastos com advogados correspondentes para cada cliente.

Além disso, o sistema oferece uma série de recursos aos nossos correspondentes que garantem a qualidade dos serviços prestados:

  1. Geração de documentos PDF a partir de documentos digitalizados ou fotos;
  2. Calendário de compromissos e envio de lembretes por e-mail e SMS.

Tudo isso feito através de um navegador de Internet, permitindo que você possa fazer e acompanhar suas solicitações de qualquer lugar, sem a necessidade de baixar ou instalar novos programas.




E-mail
Senha
Esqueceu sua senha? Clique aqui.



Faça seu cadastro gratuito no site da Corjur e comece a solicitar serviços de correspondente agora mesmo!




Clique para se cadastrar

A Corjur busca advogados correspondentes em todo o Brasil. Se você deseja se tornar um de nossos correspondentes, clique no link abaixo e preencha o formulário.






Clique para se cadastrar

Preencha os campos da mensagem e, em seguida, clique em enviar:

Nome
E-mail
Assunto
Mensagem

Utilize o formulário a seguir para efetuar seu cadastro. O cadastro no site da Corjur é grátis e sem taxa de mensalidade!

Selecione o tipo de cadastro:

Selecione o tipo de cadastro:

Atuamos em grande parte das cidades do Brasil e a cada dia estamos expandindo mais a nossa rede de correspondentes para melhor atendê-lo.

Selecione o tipo de serviço e o estado nos campos abaixo para saber as cidades onde atuamos assim e conhecer nossos preços e prazos para cumprimento de diligências em cada uma delas.

Selecione o tipo de serviço:
Selecione uma UF:

A Corjur tem o prazer de lhe apresentar o seu novo produto: o Corjur Pro-Office!

O Corjur Pro-Office permite que você aproveite todas as facilidades do nosso sistema para gerenciar as solicitações do seu escritório, seja como demandante ou como correspondente. Veja algumas das vantagens de utilizar o nosso sistema:

  1. Gestão organizada e centralizada das solicitações e documentos, evitando o armazenamento de informações e arquivos em caixas de e-mail de pessoas específicas;
  2. Envio automático de e-mails de alertas de solicitações próximas do prazo ou atrasadas;
  3. Cadastro de clientes, correspondentes (incluindo cidades de atuação, preços e prazos), processos etc.
  4. Maior segurança, pois permite conceder permissões específicas a cada usuário, de forma que cada um tenha acesso apenas aos recursos relacionados à sua função;
  5. Recebimento de pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito ou débito direto (utilizando PagSeguro);
  6. Emissão de relatórios analíticos e sintéticos de solicitações efetuadas por cliente, correspondente, comarca, processo etc;
  7. Geração de documentos PDF a partir de imagens digitalizadas.

Clique aqui para fazer um teste gratuito do nosso sistema agora mesmo!

Temos diversos planos que se adequam às necessidades de escritórios de pequeno, médio e grande porte, de acordo com o volume de solicitações. Veja:

Free Lite C
Limite de solicitações/mês
Limite de usuários cadastrados
Assinatura mensal
Solicitação além da franquia
Selecione o tipo de cadastro:

 
 
Avenida Barão Homem de Melo, 3.382, 2º andar - Estoril - Belo Horizonte/MG - CEP 30.494-270
Telefones: Belo Horizonte (31) 3335-8064 | São Paulo (11) 4063-7862 | Rio de Janeiro (21) 4063-9820 | WhatsApp: (31) 98623-7459

Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados